A Floricultura Kativa

Fachada1

Somos uma empresa especializada em decorações de eventos, paisagismo, arte floral, vitrinismo, ambientação de residências e empresas.

No início de nossas atividades, em 05 agosto de 1993, como uma empresa familiar, encaramos muitas dificuldades, como fornecedores, sala comercial pequena e ausência de funcionários. Superamos todos os problemas com uma diferente visão de mercado, através de muita criatividade, integridade e, principalmente, objetivos claros: cativar o cliente e proporcionar sempre o melhor, compreendendo as suas necessidades.

Com o passar do tempo, conseguimos nos fortalecer no mercado, agregando colaboradores e fornecedores. Já em um local amplo, surgiu um maior fortalecimento da empresa e novos e importantes trabalhos em todos os segmentos da Floricultura. Nesta trajetória muito se fez e se conquistou, como o reconhecimento da comunidade local e regional, por meio de várias certificações. Estas conquistas são a prova de que estamos no caminho almejado, mostrando que atingimos, dia após dia, nossos objetivos.

Temos a certeza de que o cliente é nosso bem mais precioso. A oportunidade dada por ele é a principal forma de nos posicionamos no mercado e o resultado da sua satisfação é a vitrine mais importante para nós. Procuramos sempre aprimorar e qualificar nossos colaboradores, bem como inovar com serviços e produtos diferenciados dentro de tendências e necessidades de mercado.

Equipe KATIVA, cultivando sentimentos.

Missão, Visão e Valores

MISSÃO: Superar as expectativas de cada cliente, fornecendo produtos diferenciados e cativá-los através de seus serviços prestados com excelência, gerando a satisfação plena dos clientes, fornecedores e colaboradores.

VISÃO: Ser uma empresa de referência da região na elaboração e execução de projetos de decoração, paisagismo e arranjos de flores.

VALORES: Respeito aos nossos clientes, Compromisso com a qualidade dos produtos e serviços, Relacionamento sólido com o mercado, Originalidade e Criatividade e Responsabilidade social e ambiental.